Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
05/10/2016 - 13:23:19

 

Dois dias após a vitória nas urnas, a primeira prefeita de Guaratinga, Christina Pinto (PSD), publicou em seu perfil em uma rede social um texto fazendo uma análise do período eleitoral e por fim agradeceu a população de Guaratinga. Confira o texto na íntegra: “Enfim os ânimos se acalmaram, o povo festejou, uns mais exaltados, outros mais comedidos, mas todos foram às ruas para dizer que Guaratinga é de todos nós", declarou a prefeita eleita.

 


"Passada essa fase pré-eleitoral, onde grupos políticos se dividem, amizades ficam balançadas, perde-se às vezes o respeito pelos irmãos guaratinguenses em redes sociais, uns humilhados, outros idolatrados. Passado tudo isso, tenho que expressar meus sinceros agradecimentos a todos que acreditaram nessa mudança política", ponderou.

 

"É um pequeno ganho, mas demos o ponta pé inicial nesta nova fase, fase esta que o povo foi às urnas dizer não ao desmando, ao pouco caso, à desorganização, à perseguição e por fim, à mentira.  Estou com uma grande empreitada, mas convicta que tenho a força desse povo guerreiro de Guaratinga: homens, jovens, mulheres que não mediram esforços para conquistarmos essa vitória", enfatizou a nova prefeita.

 

"Fiquem certos, meus amigos, darei o meu melhor ajustando o meu plano de governo ao que pude sentir nesta caminhada, onde nós olhamos olho no olho das pessoas suas necessidades e anseios. Política tem que ser feita para famílias, não para políticos. Obrigada, amigos de Guaratinga, obrigada por tudo, juntos somos fortes", finalizou Drª Chistine Pinto.

 

A nova gestora contará com o apoio da maioria dos vereadores eleitos, sete do total de onze., assim, a tendência é de que não haja nenhum empecilho para os poderes, executivo e legislativo, trabalharem em parceria. A derrota de Kenoel Viana reflete a má administração que Guaratinga viveu nos ultimos anos, um governo que priorizou o desvio de verbas públicas.

 

 

 

Fonte: Furo31

Por Gtemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com