Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
13/07/2019 - 16:52:22

 

 

Na noite desta sexta-feira (12/07) o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, realizou o Lançamento Oficial da Copa Interbairros 2019 com a entrega de mais de 600 uniformes às 32 equipes dos bairros eunapolitanos que disputarão o Maior Campeonato Amador de Futebol do Extremo Sul. O evento aconteceu no Hotel Oceania e contou com a presença dos representantes de todos os times dos bairros eunapolitanos, que comemoraram a realização desta importante competição.

 

 

"Estávamos todos na expectativa pelo Interbairros e sabíamos que seria algo muito bem organizado, mas superou nossas expectativas. Os uniformes vieram completos com camisa personalizada, calção e meião, tudo da melhor qualidade (dri fit). Recebemos bolas e até mesmo a água de cada jogo será cedida pela Prefeitura. Estamos todos impressionados com a organização e estrutura do campeonato", disse Júlio César, representante do time do Embaré.

 

 

A competição, que está sendo realizada com 100% de recursos próprios, é uma organização da Superintendência de Esportes do município, que está disponibilizando toda estrutura necessária nos campos dos bairros e zona rural, equipe de apoio técnico, árbitros profissionais e todo apoio necessário aos times e atletas. Um dos pontos altos da noite foi a premiação, que foi anunciada pelo prefeito e comemorada pelos desportistas. O primeiro lugar receberá uma moto o km, segundo lugar R$ 2.000,00, e o artilheiro da copa e o melhor goleiro ganharão R$ 300,00 cada.

 

 

"O esporte é um poderoso instrumento de integração e a nossa Copa Interbairros vai não só movimentar os bairros e zona rural da cidade, como valorizar nossos atletas e proporcionar à população uma opção de lazer nos fins de semana. Tenho certeza que as famílias eunapolitanas se encontrarão nos jogos para torcer por seu bairro. Será uma edição histórica", concluiu o prefeito.

 

 

Neste domingo (14/07), a Copa Interbairros terá três grandes disputas. No bairro Juca Rosa, às 08h30, a equipe do bairro enfrenta o Arnaldão. Já no estádio Araujão, às 08h30, o time do Alto da Boa Vista enfrenta o Gusmão, e às 10h30 é a vez do Edgard Trancoso disputar com Gabiarra.

 

 

Sucom - Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com