Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
10/07/2019 - 16:12:52

 

 

Com um trecho de difícil acesso, a Rua Pau Brasil sofria com sérios problemas de infraestrutura. Ciente da necessidade de melhorias no local, o prefeito Robério Oliveira enviou equipes da Secretaria de Infraestrutura para realizarem importantes ações que transformarão definitivamente a mobilidade dos moradores desta importante rua do bairro Pequi.

 

 

Realizados com recursos próprios, estão sendo executados serviços de regularização da rua, instalação de manilha de drenagem e bocas de lobo, construção de escada em concreto armado para acesso dos moradores e de muro de proteção da encosta, pavimentação em piso intertravado, além da capina e limpeza manual e mecânica da rua e suas proximidades.

 

 

"Os serviços de manutenção de ruas são constantes e fazem toda diferença na cidade. A Rua Pau Brasil necessitava de maior mobilidade, e dentro dos trabalhos de requalificação do bairro Pequi adicionamos essa importante rua, garantindo não somente a mobilidade, como valorizando os imóveis e aumentando a qualidade de vida dos moradores", concluiu o prefeito Robério. 

 

 

Sucom - Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com