Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
30/06/2019 - 15:22:03

 

 

A primeira noite do Pedrão de Eunápolis mostrou que esta edição será realmente inesquecível. Milhares de pessoas participaram da abertura do Maior São Pedro do Brasil que aconteceu neste sábado (29/06) com as bandas Cheiro de Forró, Bell Marques, Arriba Saia e Tayrone, terminando quase 06h da manhã, com o circuito ainda lotado.

 



Pensando em proporcionar aos forrozeiros maior comodidade, o prefeito Robério Oliveira preparou um circuito ainda mais confortável, com uma mega estrutura, dois palcos, praças de alimentação e bebidas, ala com modernos banheiros químicos que contam com descarga e pias, cobertura com capacidade para mais de 15 mil pessoas, além da força tática de segurança que garantiu que a festa fosse curtida por toda família.
 

 

 

A abertura do Maior São Pedro do Brasil ficou por conta da Banda Cheiro de Forró, que fez o público dançar o famoso forrozinho dois pra lá, dois pra cá. No palco principal, que este ano se transformou em uma casa de taipa para homenagear os tropeiros e fundadores de Eunápolis, Bell Marques cantou pela 3ª vez. A banda Arriba Saia se apresentou logo após, quando o cantor Roni Brasil e o prefeito Robério cantaram juntos o eterno hino forrozeiro "Pagode Russo", uma canção de Luiz Gonzaga. Fechando o primeiro dia com chave de ouro, o cantor Tayrone levantou a multidão com todo seu romantismo.

 


Para a eunapolitana Marcia Cristina, o primeiro dia superou todas as expectativas. "A festa está tão boa e organizada que amanhecemos aqui. O prefeito Robério está de parabéns pela realização desta festa tão linda. O povo ama o Pedrão", disse ela. Já o prefeito, fez questão de lembrar que ainda temos mais dois dias de muito forró e emoção. "Preparem-se que está apenas começando! Essa festa linda foi preparada para todos os eunapolitanos e visitantes curtirem muito forró e se divertirem em segurança com toda família", concluiu Robério Oliveira.
 

 

 

Neste sábado (30/06), o show começa às 22h e se apresentam Maiara e Maraisa, André Lima e Rafael, Zé Neto e Cristiano, Solange Almeida e Cacau com Leite.

 

 

Sucom - Prefeitura de Eunápolis

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com