Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
12/02/2019 - 20:06:57

 

 

Simultâneo ao trabalho de manutenção e limpeza nos bairros, as equipes da Prefeitura de Eunápolis estão trabalhando na manutenção das estradas rurais do município. Com objetivo de melhorar a mobilidade e possibilitar o escoamento da produção agrícola, mais de 20 km de estradas vicinais já foram patroladas.

 

 

Desde a última semana já foram patroladas as estradas do Ponto Maneca, Ponto Bahia, Visgueira, Assentamento 25 anos, Produzir e Santa Maria. Já nesta semana, as equipes de Infraestrutura e Agricultura trabalham no patrolamento das estradas do Projeto Maravilha, Cavaco Seco e Terra Bahia.

 

 

"A nossa mais importante via de acesso rural já está sendo asfaltada, que é a Estrada da Colônia. Porém,  as estradas vicinais dos demais distritos, assentamentos e comunidades precisam de manutenção constante para garantir a mobilidade rural. Por isso, solicitei à Infraestrutura e Agricultura que intensifiquem o patrolamento das estradas, facilitando o acesso das comunidades e o escoamento da produção agrícola, que é a grande força da nossa economia", disse o prefeito Robério.

 

 

Sucom - Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com