Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
30/12/2018 - 00:40:07

 

 

Seguindo a política adotada desde o início de sua gestão, o prefeito Robério Oliveira autorizou nesta semana o pagamento antecipado da folha salarial de dezembro. A Prefeitura de Eunápolis quitou 90% da folha salarial, ficando impossibilitada  de antecipar apenas os 10% restantes em decorrência da falta de repasse de verbas da União. 

 



O secretário de Administração, Luís Otávio Borges destacou que os servidores lotados em áreas essenciais como limpeza pública, manutenção e conservação da cidade, agentes de saúde, profissionais do Samu, Hospital Regional, professores efetivos e pessoal de apoio efetivo, tiveram seus vencimentos pagos antecipadamente. "A ordem do prefeito era antecipar 100% da folha salarial e a maior parte dela foi paga. Na primeira semana de janeiro, antes do prazo estabelecido por lei, que é o quinto dia útil do mês subsequente, os 10% restantes da folha serão quitados", disse o secretário.

 

 

Secom - Prefeitura de E\unápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com