Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
19/12/2018 - 18:23:56

 

 

A data da inauguração mais aguardada pela comunidade do bairro Pequi foi anunciada pelo prefeito Robério Oliveira. Nesta sexta-feira (21/12), às 17h30, a Prefeitura de Eunápolis realizará a grande inauguração da nova Praça do Pequi, que foi totalmente requalificada e estará também com linda decoração e programação de Natal para toda a família.

 

 

Integrando a lista dos diversos equipamentos públicos requalificados neste ano de 2018, a nova Praça do Pequi foi construída com recursos próprios e conta com parque infantil, academia de ginástica, quadra com grama sintética, bancos, Iluminação, paisagismo e urbanização do entorno com pavimentação asfáltica.

 

 

Para que a festa seja completa, integrando toda a comunidade, a inauguração contará com uma Cantata de Natal apresentada pelo Coral Municipal Eunacantos, apresentação da Cia. de Dança Mazinho Bahia e torneio esportivo sub-12. "A nova Praça do Pequi atenderá todo o bairro e as comunidades dos bairros vizinhos com oferta de lazer, esporte, cultura e integração. O bairro ganha mais valorização e a comunidade mais qualidade de vida. Quero convidar todas as famílias eunapolitanas para prestigiarem nossa inauguração e a linda programação de Natal que preparamos para esta noite", convidou o prefeito Robério Oliveira.

 

 

Secom - Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com