Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
09/12/2018 - 09:49:27

 

 

A Praça da Bandeira no Centro de Eunápolis amanheceu no clima de solidariedade, cerca de 250 atletas se reuniram para participar da “1ª Corrida Vitória Solidária”. Idealizada pela empresa Vitória Vidros com o apoio do professor Luiz Dentinho e Dr Rodrigo Quadros, o evento teve como objetivo arrecadar alimentos que foram doados para as instituições João Paulo II e SOS Vida.

 

 

O evento tambem contou com o apoio da prefeitura que forneceu estrutura, mine trio e fiscalização do percurso com o apoio do Departamento de Trânsito. Também teve o apoio da Polícia Militar que acompanhou a competição com dois “Batedores". A prova contou com as categorias 03 km ( caminhada), 05 e 10Km corrida.

 

 

Estrutura

 

A empresa Pronael (suplementos), COTREU (equipe de massagem) e Estação Saúde marcaram presença com uma estrutura montada especialmente para atender os atletas. Para a diversão da garotada, brinquedos inflaveis e cama elástica. A alegria e animação dos atletas e seus familiares foi por conta da cantora Ana Paula que deu show animando o evento com muita música.

 

 

Destaque

 

Pouco antes da premiação, aproximadamente “Meia Tonelada” de alimentos foi entregue as instituições indicadas. Prestigiaram o evento e participaram da entrega da premiação, o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira e a Primeira-dama e prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira.No evento, o prefeito Robério Oliveira, confirmou diante do público que o evento corrida solidária entra oficialmente para o calendário esportivo da cidade de Eunápolis.

 

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com