Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
05/12/2018 - 20:56:43

 

 

Idealizado pela empresa Vitória Vidros, a 1ª Edição da Corrida Vitória Solidária deve reunir aproximadamente 200 atletas que além de gerar intercâmbio no esporte, lazer, diversão entre amigos, familiares e atletas profissionais, irá promover um show de solidariedade. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Eunápolis e terá duas modalidades; 05 Km e 10 Km nas categorias, masculino e feminino com distribuição em sub-categorias de faixa etária, além de uma caminhada de 03 km para que todos possam participar do evento.

 

.

Os primeiros colocados no geral na prova de 10 km, tanto no masculino quanto no feminino, receberão além de troféus, prêmios em dinheiro. Haverá também nesta prova brindes para os mais bem colocados em cada categoria. Todos os inscritos receberão uma socochila, uma camiseta do evento e uma medalha de participação.

 

 

O empresário e líder do Clube da Corrida, Luiz Fernando que é maratonista e está a frente da realização do evento, destacou a importância do evento: “A gente percebeu um número crescente de adeptos neste seguimento no município. Quando comecei a correr em 2017 o número era bem menor, mas outras pessoas foram se apaixonando pela corrida e o número aumentando, como a gente participava de provas em outras cidades, resolvemos criar um evento aqui. Tenho certeza que com a adesão da Prefeitura de Eunápolis esse evento entrará definitivamente no calendário de eventos esportivos de Eunápolis e será o primeiro de muitos”, concluiu o maratonista.

 

 

Com as inscrições encerradas, todos os alimentos não perecíveis doados pelos participantes serão repassados para duas instituições de caridade da cidade, a Casa João Paulo II e a Creche S.O.S. Vida. A entrega dos kits acontecerão na sexta-feira (07/12) das 14h às 18h, e no sábado (08/12) das 10h às 18h, ambos no Restaurante Anna Bistrô na Praça da Bandeira - Centro - O Imprensananet.com estará fazendo a cobertura oficial do evento, desde a largada, todas as fotos do evento estará disponível no site para baixar em resolução reduzida, caso haja interesse em adquirir fotos em Alta Resolução, basta solicitar via WhatsApp 73 09155-2730.

 

 

Ascom - Clube da corrida

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com