Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
13/11/2018 - 15:05:16

 

 

Em virtude do volume de chuvas dos últimos dias e previsão de chuvas constantes durante toda a semana, o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira determinou estado de alerta para a Defesa Civil do município. Graças ao trabalho realizado na atual administração, muitos transtornos, como alagamentos em áreas de risco já não acontecem mais devido aos serviços de drenagem" e limpeza de encostas e bueiros.

 

 

Segundo Cristina Tremura, coordenadora da Defesa Civil de Eunápolis, o município possui um plano de ação para casos de desastres e que, apesar de não ter registrado até o momento nenhum tipo de ocorrência, a Defesa Civil permanece em alerta em períodos como esse, de chuvas constantes. "O prefeito Robério solicitou que fiquemos em alerta, pois apesar das chuvas não serem torrenciais, estão constantes, e os solos estão molhados, o que pode causar transtornos. Estamos em alerta e o nosso telefone de contato para casos emergenciais é (73) 32615525", concluiu Cristina Tremura.

 

 

"Em uma cidade com economia predominantemente agrícola, chuva é sempre benção, por isso trabalhamos para evitar transtornos em períodos como este, mas pedimos também o apoio da população para não jogar lixo nas ruas e ter paciência, pois com as chuvas ocorre o desgaste natural das vias, porém, assim que o período chuvoso passar nossas equipes de infraestrutura trabalharão para melhorar a mobilidade em nossas ruas", concluiu o prefeito Robério Oliveira.

 

Secom - Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com