Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
29/10/2018 - 18:47:18

 

 

As obras da nova Policlínica Municipal estão prestes a serem concluídas pela Prefeitura de Eunápolis. Com 95% da obra realizada, um dos mais modernos centros de especialidades de saúde da região, funcionará no bairro Dinah Borges atendendo mais de 20 especialidades e potencializando a média complexidade de saúde no município.

 

 

Segundo o secretário de Infraestrutura, Pedro Bonomo, a Policlínica conta com uma área de 923 m². "O prefeito Robério Oliveira solicitou agilidade na conclusão da obra que está em fase de acabamento. Nossas equipes instalaram os vidros e o piso em epóxi e agora os trabalhos estão quase concluídos, realizando os acabamentos da entrada, calçada, meio-fio e área externa. Em breve o prefeito estará entregando este importante equipamento de saúde", explicou o secretário.

 

 

"As obras da UPA estão em ritmo acelerado e agora a nossa Policlínica está quase concluída, e em breve teremos um centro de saúde de média complexidade, voltado aos exames e atendimentos das mais diversas especialidades. Nossa saúde pública em breve terá uma nova porta de entrada para urgências e emergência com a nossa UPA e um Centro de Especialidades com a Policlínica, o que melhorará, significativamente, a oferta dos serviços de saúde em nosso município, um compromisso que fiz com Eunápolis", concluiu o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira.

 

 

Secom - Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com