Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
18/09/2018 - 22:30:10

 

 

Dando continuidade ao maior Pacote de Pavimentação Asfáltica da história de Eunápolis, que contará com mais de 225 mil m², a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou nesta terça-feira, 18/09, o asfaltamento da Avenida Dom Pedro II, que liga o bairro Gusmão ao Centro da cidade, passando pelo Mercado Municipal.

 

 

Sendo esta uma via de grande circulação, o asfaltamento é uma antiga reivindicação da população, e segundo o secretário de Infraestrutura, Pedro Bonomo, além de beneficiar os moradores da região, valorizará toda aquela área comercial e a tão movimentada feira, que aos sábados recebe um grande fluxo de pessoas que comercializam no local produtos da agricultura familiar. Além da pavimentação da Av. Dom Pedro II, as equipes trabalham também na preparação da Travessa Vista Alegre, no bairro Gusmão, para o asfaltamento.

 

 

De acordo com o prefeito Robério Oliveira, este primeiro pacote de pavimentação segue em ritmo acelerado para que o segundo pacote, que já está sendo licitado, possa ter início o quanto antes e novas ruas e bairros sejam beneficiados. "A transformação da nossa malha viária apenas começou. Apenas neste primeiro pacote, mais de 50 ruas já foram beneficiadas com a tão sonhada pavimentação. Hoje estamos realizando o asfaltamento da Dom Pedro II que dará uma nova cara àquela localidade, valorizando toda cidade", concluiu o prefeito.

 

 

Secom - Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com