Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
14/09/2018 - 23:07:03

 

 

Atleta da Carranca Team, Marina Carraro Penedo, 20 anos, moradora do bairro Pequi em Eunápolis, vêm se destacando no Jiu Jitsu com conquistas importantes.

 

 

Adepta das artes marciais, Marina teve sua base no Muay Thai e há aproximadamente um ano e meio, por incentivo de uma vizinha. mergulhou de cabeça no Jiu Jitsu. Treinada pelo campeão mundial Fábio Costa (faixa preta 3º grau) a atleta logo conquistou o primeiro lugar na Copa Cabrália, na sequência vieram vários títulos importantes, atualmente ela é bicampeã baiana na faixa branca.

 

 

Em julho deste ano Marina conquistou o campeonato mundial em São Paulo na faixa branca pesadíssima. Atualmente na faixa azul, a atleta volta à capital paulista neste final de semana, dias 15 e 16 de setembro em busca de mais um título, agora disputando o São Paulo International Open IBJJF Jiu Jitsu Championship, que tem a chancela da CBJJ – Confederação Brasileira de Jiu Jitsu. Ainda esse ano, Marina deve participar do Grand Slam do Rio de Janeiro que é uma seletiva para o campeonato Internacional de Abu Dhabi no mundo árabe.

 

 

Marina falou da satisfação em praticar o Jiu Jitsu: "Vivo a melhor fase da minha vida, me encontrei na modalidade, me orgulho de ser praticante do Jiu Jitsu e de representar minha cidade querida" destacou a atleta.

 

 

Marina conta com o apoio da Prefeitura de Eunápolis, através da Superintendência de Esportes. "Tenho acompanhado o trabalho desenvolvido por Marina, sei o quanto ela se dedica para levar ao lugar mais alto do pódio o nome de Eunápolis, por isso e graças ao empenho do prefeito Robério apoiamos a atleta", finalizou Tiago Moura, superintendente de esportes da prefeitura de Eunápolis.

 

 

Secom - Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com