Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
06/09/2018 - 21:13:52

 

 

No intuito de ampliar a segurança nas ruas da cidade e valorizar os espaços públicos, o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, determinou a aquisição de mais de 100 kits de iluminação, que serão instalados pela Prefeitura Municipal em locais identificados pelo setor responsável através de levantamento das vias com iluminação precária, ampliando assim o sistema de iluminação pública.

 

 

Segundo o secretário de Infraestrutura, Pedro Bonomo, a ampliação da iluminação pública de Eunápolis será realizada com recursos próprios, orçada em R$26.500,00. "Os kits são compostos de lâmpada, luminária, braço, condutor e relé fotoelétrico, que serão instalados nos postes e rede de energia em baixa tensão. Nossas equipes já estão montando os kits para iniciar as instalações. Os bairros contemplados são Stela Reis, Vivendas Costa Azul, Sapucaeira, Juca Rosa, Itapoã, Santa Lúcia, Vista Alegre, Minas Gerais, Urbis I, Colonial, Edgar Trancoso, Pequi e Ivan Moura", listou o secretário.

 

 

De acordo com o prefeito Robério Oliveira, esta é a primeira etapa da ampliação do sistema de iluminação pública e já começa a ser executada na próxima semana. "Com este primeiro pacote reduziremos em mais de 30% nosso déficit de iluminação pública e já estamos enviando para licitação um novo projeto contemplando os demais pontos listados no relatório do setor responsável. Até o fim deste ano, com trabalho e planejamento, acabaremos com todo o déficit de iluminação pública em nosso município", concluiu o prefeito Robério Oliveira.  

 

 

Secom - Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com