Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
06/09/2018 - 00:58:14

 

 

Com o tema "Solidariedade: o caminho para a paz", a Secretaria Municipal de Educação de Eunápolis anuncia o tradicional desfile cívico de 7 de Setembro no município, a partir das 08h da próxima sexta-feira nas ruas centrais da cidade.

 

 

A previsão é de que mais de 15 mil pessoas participem do desfile, que reunirá estudantes das escolas municipais, estaduais e particulares, além de representantes de entidades diversas da sociedade local.

 

 

Órgãos da administração municipal e do governo do estado, a exemplo da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, também desfilarão. Entre as autoridades que assistirão ao desfile no palanque oficial, estarão o prefeito Robério Oliveira, o presidente da Câmara Municipal vereador Paulo Brasil, representantes do MP, do Judiciário, Sindicatos e representantes de outras entidades do município.

 

 

A secretária de Educação, Cultura e Esporte, Maureen Lacerda, explica que além de todo o ideário de Independência e Liberdade que destacaremos, a temática deste ano enfoca o momento do nosso país, envolvido na violência,vulgarizada em todos os cantos. "Mensagens de solidariedade e de paz é o que devemos massificar neste momento, cumprindo a nossa parte como orientadores de quase 20 mil crianças e adolescentes matriculados na rede municipal de ensino", destaca a secretária.

 

 

O desfile será precedido do hasteamento de bandeiras na praça localizada ao final da Avenida Porto Seguro,onde estará localizado o palanque que abrigará autoridades. Desde as 07h da sexta-feira (07/09), algumas ruas do centro da cidade estarão fechadas ao trânsito.

 

 

Secom - Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com