Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
02/08/2018 - 18:58:59

 

 

 

Com grande importância histórica para a cidade de Eunápolis, o Distrito de Gabiarra comemora na próxima segunda-feira (06/08) o dia de Bom Jesus, padroeiro da localidade. Unindo fé e tradição, e visando proporcionar aos moradores de Gabiarra um momento de cultura e integração, a Prefeitura de Eunápolis realizará nos dias 04, 05 e 06/08 a Festa de Bom Jesus de Gabiarra, com grandes atrações musicais para envolver toda a comunidade e festejar a importância deste distrito na história do município.

 

 

A tradicional comemoração de Bom Jesus de Gabiarra acontece desde sua época de fundação, tendo então muitos anos de tradição e levando à localidade romeiros que festejam seu padroeiro e visitam o distrito para comemorar esta data importante para toda a comunidade local.

 

 

"Festejar o padroeiro de Gabiarra é honrar o local onde nasceu nossa cidade, um importante distrito que é parte fundamental de nossa história. Todos sabem da atenção de nossa gestão com a zona rural e em Gabiarra temos ainda a reforma da Escola, Quadra Esportiva e do Mercado Municipal, agora levaremos também um momento de integração. Quero convidar todos os eunapolitanos para fazerem parte desta linda festa", convidou o prefeito Robério Oliveira.

 

 

Secom - Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com