Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
19/07/2018 - 22:09:45

 

 

Com duas frentes no Dinah Borges, a Prefeitura de Eunápolis está trabalhando em ritmo acelerado no asfaltamento de ruas do bairro. Somente essa semana quatro vias foram beneficiadas: Av. Ásia, Av. Artulino Ribeiro, Rua Tanzânia e Av. Oceania, onde as equipes trabalham nessa quinta-feira, 19/07.

 

 

Realizado com recursos próprios, o maior pacote de pavimentação da história de Eunápolis está beneficiando 18 ruas do Dinah Borges, que estão recebendo o tão sonhado asfaltamento em CBUQ, melhor material de pavimentação asfáltica da atualidade.

 

 

Ao todo no Dinah Borges serão cerca de 29 mil m² de asfaltamento. "Retomamos o pacote de pavimentações em ritmo acelerado e somente nesta semana quatro ruas do bairro foram asfaltadas. Assim que concluirmos o Dinah Borges, nossas equipes seguem para o Stela Reis, que terá 90% de suas vias pavimentadas. É mais infraestrutura, mobilidade e qualidade de vida para nossa população", disse satisfeito o prefeito Robério Oliveira.

 

 

Secom - Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com