Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
07/06/2018 - 21:11:15

 

 

Acontece neste domingo, 10/06, a partir das 10h, a final do II Campeonato de Futebol Veteranos do bairro Juca Rosa. A partida decisiva, que será realizada no campo do bairro Juca Rosa, reunirá equipes de dois tradicionais bairros do município: Amigos do Itapuã X Moisés Reis.

 

 

Segundo a organização do campeonato, a expectativa é um recorde de público. "Ambas as equipes são tradicionais e carregam consigo bastante torcedores às praças esportivas, além de ser esta a segunda edição e termos contado com um grande público na edição passada. Outro aspecto que contribuirá para a presença recorde do público é a interrupção das demais competições no domingo, a exemplo do campeonato de base no estádio Araujão e da Copa Ubaldinho no distrito de Mundo Novo", explicou Adilson Aprígio (Nego Xuxu), organizador do evento.

 

 

O campeonato de Veteranos do Juca Rosa, em sua segunda edição, conta com o apoio da superintendência de Esportes da Prefeitura de Eunápolis. "Para o prefeito Robério, o apoio ao esporte faz parte de sua gestão, e o Campeonato Veteranos do Juca Rosa já é uma tradição que envolve não somente centenas de atletas eunapolitanos, como milhares de espectadores e apaixonados pelo futebol em nosso município. Para nós é uma honra apoiarmos um evento dessa importância", concluiu Tiago Moura, superintendente de Esportes de Eunápolis.

 

 

Secom - Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com