Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
13/04/2018 - 12:38:50

 

 

Com importante aval do deputado federal Erivelton Santana, o engenheiro Pedro Vailant assumiu a presidência do Diretório Municipal do Patriota/51 em Eunápolis. O ingresso dele na legenda coincide com o anúncio da sua pré-candidatura para concorrer a uma das vagas de deputado estadual na Assembleia Legislativa da Bahia, em outubro próximo.

 

 

Depois de observar o quadro político estadual e após reuniões com lideranças partidárias, Pedro Vailant trocou o Democratas pelo Patriota e tem a missão de também ampliar o número de filiados e simpatizantes. Em se tratando de partido emergente, o Patriota nasce forte em Eunápolis tendo em vista que Pedro Vailant é um importante executivo e tem prestado serviços relevantes a região, na área do desenvolvimento econômico e social.

 

 

"A decisão de ingressar no Patriota foi tomada após consultas às bases da legenda na Bahia que indicaram o nosso nome como o mais apropriado para conduzir o Patriota em Eunápolis, recepcionar a expressiva filiação de simpatizantes, bem como tentar resgatar a cadeira de Eunápolis na Assembleia Legislativa do Estado". Disse Vailant.

 

 

"Estou pronto e preparado para dar a minha contribuição pelo bem de Eunápolis, da região e da Bahia. Não é uma boa estratégia abandonar o espaço de representação de Eunápolis junto às esferas mais importantes do estado". Finalizou.

 

 

Ao dar posse ao presidente da Executiva Municipal do Patriota em Eunápolis, o deputado Erivelton Santana disse que Pedro Vailant é uma aquisição importante para o partido e avaliou que o momento nacional é de reflexão e expectativa. "O Patriota representa uma alternativa séria, responsável e comprometida com o resgate de nosso país". Concluiu.

 

 

Ascom - Patriota

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com