Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
07/04/2018 - 14:55:02

 

 

Cerimônia protocolar realizada no início da tarde deste sábado 07/04, reconduzido o Prefeito Robério Oliveira ao comando do Poder Executivo de Eunápolis. O evento realizado na sala de reuniões do gabinete do prefeito contou com presença da filha Larissa Oliveira, do Deputado Federal Ronaldo Carneiro, vereadores da base aliada, secretários municipais, lideranças da política local, correligionários  e imprensa regional. 

 

 

Robério retorna ao comando da cidade de Eunápolis como muita vontade de trabalhar, em seu pronunciamento, o prefeito informou que irá avaliar a atual situação do município e seguir com os projetos anteriormente já estabelecidos. A cerimônia, precedida da bênção do bispo Diocesano Dom José Edson que intercedeu a Deus pelo prefeito e pela cidade, contou também com a oração do conhecido pastor Bené.

 

 

Após procedimento protocolar que oficializou seu retorno como gestor do executivo municipal, vereadores fizeram uso da palavra em apoio ao prefeito Robério Oliveira. Visivelmente emocionado, Robério agradeceu a todos pelo apoio, “Sou grato a todos que acreditam em mim e que, assim como eu, querem colocar Eunápolis no rumo certo. Deus colocou à frente de minha família um escudo protetor e me fortaleceu para que possamos continuar lutando pelo desenvolvimento de nossa cidade, já que esta foi a vontade do povo de Eunápolis - as palavras de ordem agora são gratidão e trabalho", concluiu Robério. 

 

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com