Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
16/02/2018 - 21:24:48

 

 

Uma ação contínua da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Eunápolis, a Operação Tapa-buracos iniciou nesta sexta-feira, 16/02, a recuperação de vias do bairro Moisés Reis. Com as chuvas ocorridas nos últimos dias, a incidência de buracos aumenta e as ações precisam ser intensificadas pelo setor, que mantém um cronograma mensal visando a manutenção constante da malha viária do município.

 

 

De acordo com o secretário de Infraestrutura Robson Lopez, as vias em recuperação no Moisés Reis são: Rua Marques de Tamandaré; Av. São Domingo; Trav. Da Linha; Rua Aparecida; Rua Pinheiro e Rua Filadélfia. "Assim que concluirmos os trabalhos no Moisés Reis, seguiremos para os bairros Pequi, Juca Rosa e Estela Reis, que foram contemplados de imediato dentro do cronograma de recuperação de vias", disse o secretário.

 

 

"A Operação Tapa- Buracos é um serviço de extrema necessidade para a manutenção de nossa malha viária, por isso não para e segue um cronograma de atuação todos os meses do ano, garantindo a melhoria da mobilidade em todo o município", concluiu o prefeito Flávio Baiôco.

 

 

Secom - Prefeitura de Eunápolis

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com