Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
30/01/2018 - 19:51:06

 

 

Interessados em estudar nas escolas da rede municipal de ensino de Eunápolis têm até a próxima sexta-feira (02/02) para fazerem a matrícula. Para a inscrição eles devem apresentar original e cópia da Certidão de Registro Civil ou Cédula de Identidade; original e cópia do CPF (opcional); cópia do Comprovante de residência; original e cópia do Cartão de Vacina; original e cópia do Cartão do SUS; número do NIS e 2 fotos 3X4.

 

 

Os novos alunos que estão ingressando em escolas do Município devem se matricular na própria unidade onde pretendem estudar, explica a Secretária de Educação, Cultura e Esporte Maureen Lacerda, lembrando que as aulas serão iniciadas no dia 19 de fevereiro. Também para os interessados na Educação de Jovens e Adultos – EJA, o prazo para a matrícula no primeiro semestre será encerrado na próxima sexta.

 

 

PAQUETÁ E ARNALDÃO – Os alunos residentes nos bairros Paquetá e Arnaldão, da educação infantil/pré-escola e os do 1º ao 9º ano, devem procurar o CEMEI do Alecrim I e a Escola Paulo Freire para fazerem a matrícula. Para atender a esse novo grupo de alunos, a Prefeitura está ativando duas novas unidades escolares. A primeira é o prédio onde funcionou o colégio interno da Associação Menino Jesus (na Estrada do Alecrim) e que deve abrigar até 600 alunos. A outra é uma unidade situada no Arnaldão, em um contexto com quadra esportiva e parque infantil, com potencial para abrigar até 280 alunos.

 

 

Para atender aos alunos dos bairros novos o prefeito Flávio Baiôco determinou o reordenamento do transporte escolar e ainda que seja colocado à disposição dos novos alunos todo o suporte possível por parte da Secretaria de Educação, incluindo a merenda escolar de boa qualidade.

 

 

 

Secom - Prefeitura de Eunápolis

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com