Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
25/01/2018 - 17:35:41

 

 

Um trabalho iniciado em 2017 continua em andamento no município de Eunápolis, o georeferenciamento com recadastramento de todos os imóveis e áreas municipais. Realizado pela Prefeitura de Eunápolis através da Secretaria de Finanças e Planejamento, o trabalho é de extrema importância, pois garantirá a atualização da base cadastral e cartográfica dos imóveis do município com precisão tecnológica de consulta, a exemplo do Google Earth.

 

 

De acordo com o superintendente de Tributos, Marco Braga, o recadastramento está sendo realizado pelas equipes técnicas da empresa terceirizada, Multigeo Tecnologias, que apresentaram relatório com 14% da cidade já referenciada. "A primeira visita já foi realizada nos bairros Dinah Borges, Alto da Boa Vista, Recanto das Árvores e Santa Edwirges, já tendo inclusive iniciado o trabalho de revisita aos imóveis fechados destes bairros", explicou.

 

 

Ainda segundo o superintendente, as equipes visitam os imóveis verificando estrutura, natureza de atividades e registrando por meio de fotos as fachadas. O trabalho está sendo realizado com recursos do Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos (PMAT) do Governo Federal.  

 

 

"Este é um trabalho de suma importância para o desenvolvimento de nosso município, pois de posse destes dados, planejamentos concretos para melhoria da cidade poderão ser realizados, por isso, pedimos a colaboração da população para receber os técnicos que podem ser identificados por meio de crachá azul da Multigeo Tecnologia e colete de cadastrador. No decorrer do ano, outros bairros também serão visitados e por isso precisamos da colaboração de toda a cidade", concluiu Valdiran Marques, secretário de Finanças e Planejamento.

 

 

 

Secom - Prefeitura de Eunápolis

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com