Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
12/12/2017 - 16:20:57

 

 

O Centro de Controle de Zoonoses da Prefeitura de Eunápolis está realizando nesta terça-feira, 12/12, mais uma Feira de Adoção de Cães e Gatos. A ação acontece na Praça da Matriz até as 15 horas e conta com diversos animaizinhos que resgatados pela Secretaria de Saúde das ruas da cidade, aguardam por um lar.

 

 

De acordo com o coordenador do CCZ, Everton Rusciolelli, todos os animais estão castrados, vermifugados e vacinados contra raiva, além de já terem passado por controle de ectoparasitas (carrapatos e pulgas). "É fim de ano, um período em que as pessoas estão em clima de união e isso desperta a caridade, por isso, queremos aproveitar esse período para tocar os corações das pessoas a adotarem um amiguinho. Com o recesso de fim de ano no nosso setor esperamos que todos os animaizinhos tenham um lar, por isso em breve realizaremos uma nova feira de adoção", contou o coordenador do setor.

 

 

Os interessados em adquirir um animalzinho (cão ou gato) devem ter mais de 18 anos, apresentar RG, e o pagamento do DAM (documento de arrecadação municipal) no valor de R$ 20,00.

 

 

 

SECOM - Prefeitura de Eunápolis

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com