Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
15/09/2017 - 14:26:02

 

 

Contando com o apoio da Prefeitura de Eunápolis, através da Superintendência de Esportes, a Seleção de Eunápolis concluiu a 1ª fase do Intermunicipal em primeiro lugar no grupo da "morte", superando seleções tidas como favoritas a exemplo de Itabela e Itamarajú. Focando agora na segunda fase da competição, a adversária da vez é a seleção de São José da Vitória no sul do estado, e o primeiro jogo será como visitante no próximo domingo, dia 17/09.

 

 

Segundo o auxiliar técnico Marcos Correa a ideia é manter o ritmo nos treinamentos para proporcionar ao técnico boas alternativas. "Sabemos que daqui para frente é uma outra competição. Devemos fazer bem o nosso papel fora de casa para diante do nosso torcedor celebrar nossa classificação. Um outro fator importante é que esse ano a partir das oitavas de finais o que vai determinar o chaveamento das seleções é a classificação geral, por isso além de passar de fase precisamos nos posicionar bem na tabela de classificação" acrescentou Marcos Correa.

 

 

Já o técnico Beto Oliveira destacou a campanha positiva e o fato de ter todos os jogadores à sua disposição. "Estávamos em um grupo complicado, e jogar contra Itamarajú e Itabela não foi fácil, mas soubemos lidar com a situação e nos classificamos em primeiro lugar. A partir de agora é pensar jogo a jogo e no domingo fazer uma grande partida para brindar nossa torcida com mais uma vitória" acrescentou o treinador.

 

 

 

SECOM: Prefeitura de Eunápolis

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com