Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
14/02/2019 - 14:40:06

 

 

O Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA, em Vila de Santo André (BA), acaba de anunciar sua programação especial de carnaval, que promete muita diversão, intercalada com momentos de pura descontração e relax para os hóspedes de todas as idades. As atividades para esse período incluem aulas de zumba, lambaeróbica, hidroginástica com axé 90, charanga, bloco de carnaval, concurso de caipirinha, campeonato de vôlei, shows ao vivo, oficina de máscaras de carnaval, jogos aquáticos, corrida maluca, e muito mais.

 

 

A programação terá início na sexta-feira, dia 1º, quando os hóspedes poderão se integrar as atividades, participando do desafio da tarde, dança das cadeiras, polo aquático, futebol, bingo, show de capoeira e maculelê, recital de cordas com os alunos do IASA – Instituto Amigos de Santo André, quiz musical, aulas de danças e muito mais. Tudo de acordo com a grade de programação diária que o hóspede recebe em seu apartamento.

 

 

As crianças poderão curtir os dias de folia participando das atividades preparadas pela equipe de recreadores do resort no Kids Club e nas diversas dependências do empreendimento, como banho no cascão, liga da justiça, cinema e caça ao tesouro. Os pequenos ainda terão um baile de carnaval exclusivo para eles, onde poderão usar as máscaras confeccionadas na oficina de máscaras de carnaval.

 

 

Além do clima de folia no Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA, os hóspedes poderão desfrutar de diversas opções gastronômicas nos quatro restaurantes do resort, espaço lounge, piscinas, praia, fitness center, terapias no Spa Ruby, sala de meditação, salão de beleza, bicicletário, salão de jogos, brinquedoteca, gazebos, redário e muito entretenimento para todos da família. Os serviços oferecidos no Spa, no salão de beleza e o bicicletário não estão inclusos no sistema all inclusive.

 

 

- Pensamos sempre no bem-estar de nossos hóspedes e, por isso, oferecemos uma programação eclética com atividades para todos os gostos, além de espaços para aqueles que preferem apenas relaxar neste período, como a sala de meditação, aulas de yoga e as terapias do Spa Ruby. Tudo isso com a supervisão da nossa equipe de monitores e num cenário paradisíaco inesquecível – analisa Márcia Bitencourt, diretora comercial do Grupo Samadhi Hotels, administrador do resort.

 

O Resort

 

Localizado em meio à natureza exuberante e paradisíaca da Costa do Descobrimento, com árvores nativas, de frente para uma praia semivirgem, o Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA possui 122 apartamentos distribuídos em bangalôs e conjuntos de edificações temáticas, que lembram o Centro Histórico de Paraty, a réplica de um Mosteiro com azulejos pintados à mão e uma vila de pescadores. Tudo com muito conforto, beleza, aconchego e excelente atendimento.

 

 

Em seus 50 mil m² de área, o empreendimento oferece uma estrutura maravilhosa, com amplos jardins, piscinas, sauna, duas quadra de tênis, quadra poliesportiva, fitness center, salão de jogos, lounge, SPA Ruby, salão de beleza, kids club, bicicletário, brinquedoteca, gazebos e quatro restaurantes, além de um local especial para abrigar eventos sociais ou corporativos - Central de Reservas: (21) 4020-4140 / Endereço: Avenida Beira Mar, 2000. Santo André – Tel: (73) 3282-8200.

 

 

Ascom - Samadhi Hotels

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com