Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
26/11/2018 - 13:12:24

 

 

Para melhor atender a população de Cabrália, neste sábado (24), o prefeito Agnelo Santos, assinou ordem de serviço, e entregou oficialmente obras à população, como; praça de acesso à cidade histórica,  reinauguração da quadra da praça da juventude e academia a céu aberto.

 

 

As 9 horas o prefeito Agnelo acompanhado de secretários, superintendentes, vereadores e população inaugurou a praça "FRANCISCO BONFIM FIGUEIREDO"(Chico Bonfim), que dar acesso a cidade histórica, e assinou ordem de serviço para reforma do PSF 6 e da quadra de esportes da Terra de Cabral.

 

 

 

No ato de inauguração, o prefeito Agnelo, falou da postura ética e do carisma de Francisco Bonfim Figueiredo, era um pessoa simples, muito correto, admirado por muitos, gozava de boas amizades, por isso achamos justa essa homenagem, frisou o prefeito.

 

 

Carminha, filha do homenageado, contou a alegria de sua família com a homenagem. "Ao chegarmos nesta praça percebemos que ela tem a cara de meu pai, um lugar simples, pequeno e aconchegante. A nossa família não tem palavras para agradecer, estamos muito alegre, orgulhosos e agradecidos com a homenagem", pontuou Carminha muito emocionada.

 

 

Após as falas das autoridades, inauguração, leitura da biografia do homenageado e descerramento da placa, ao som da musica de Roberto Carlos "Amigo de Fé", os presente saudaram a família com aplausos. Ainda na praça Chico Bonfim o prefeito Agnelo, assinou ordem de serviço para reforma do PSF 6 e da quadra de esportes da Terra de Cabral.

 

 

Em seguida na praça do campinho entregou a quadra de esporte totalmente requalificada, e uma academia ao ar livre, com vários equipamentos novos que serão usados pelos moradores do bairro na prática de atividades físicas e irá proporcionar também maior qualidade de vida e lazer à população.

 

 

"A gestão do prefeito Agnelo tem executado ações de construções e reestruturação de espaços urbanos para que a população desfrute de áreas públicas mais apropriadas ao lazer, à convivência social e à práticas de atividades físicas, para que possa ter em seu próprio bairro uma vida mais saudável. Por isso buscaremos ainda mais recursos para suprir a necessidade em outros bairros" disse o Prefeito de Cabrália, Agnelo Santos.

 

 

As indicações foram, de Josué Sampaio, para a praça Chico Bonfim, e do vereador Agrailson Carvalho, a indicação da Academia ao Ar Livre.

 

 

Ascom - Prefeitura de Cabrália

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com