Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
12/11/2018 - 16:34:58

 

 

O Conselho Municipal de Turismo de Santa Cruz Cabrália apresenta oficialmente o mapa de planejamento estratégico de sua atuação. Tal criação e estruturação foi fruto da contribuição de seus conselheiros ao longo de diversas reuniões dessa instância de governança, sempre contando com apoio da consultoria técnica e profissional do Sebrae, desenvolvida pelo consultor, Gilney Lopes.

 

 

Através dessa ferramenta o trabalho dos conselheiros estará sempre norteado pelas metas estabelecidas em quatro áreas estratégicas de atuaçao: articulação, inteligência , comunicação e gestão tendo a missão do Conselho como amparo para as decisões tomadas nesse âmbito.

 

 

"O trabalho desenvolvido no Conselho Municipal de Turismo de nosso município é de grande relevância para que a atividade turística em Cabrália se dê de forma plena e cada vez mais, se consolide ordenadamente. A parceria e consultoria do Sebrae foram fundamentais para o resultado alcançado. Agora é seguir trabalhando, o que os membros dessa instância não param de fazer e estão de parabéns por isso!" Avaliou a secretária e presidente do Conselho, Patricia Martins.

 

Conheça o Conselho Municipal de Turismo de Santa Cruz Cabrália 

 

MISSÃO: Contribuir com o Turismo em Santa Cruz Cabrália por meio da união e empenho de uma gestao aberta e participativa, de forma transdisciplinar e cooperada, visando o desenvolvimento econômico e social da comunidade.

 

COMPOSIÇÃO: Secretarias Municipais de Turismo, Cultura e Finanças. Câmara de Vereadores, Associação Naval de Cabrália, Associação de Moradores e Amigos de Mutá, Associação dos amigos do Cais, Associação Pro Turismo e Cultura de Santo André, ABIH, UFSB, Sebrae, Abav e Sebrae.

 

 

Ascom - Prefeitura de Cabrália

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com