Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
02/11/2018 - 19:57:17

 

 

1º de novembro, a feira cultural promovida pela secretaria de educação. O evento iniciou por volta das 08h00 e estendeu-se até às 17h00. A feira reuniu as 28 escolas municipais de Santa Cruz Cabrália na Praça da Juventude - bairro Campinho.

 

 

De acordo com a Secretária de Educação, Dilza Reis, a Feira Literária e Cultural foi realizada nessa data em homenagem ao Dia Nacional de incentivo à Leitura,tornando assim oficial no município de Santa Cruz Cabrália a realização da mesma nessa  data durante todos os anos que virão!

 

 

As escolas apresentaram peças  confeccionadas pelos alunos, monitores e professores. Cordéis, materiais de artesanatos, casa de brinquedos, bonecos, jogos, estórias e muitas brincadeiras fizeram a beleza desse evento que teve a participação de toda comunidade.

 

 

Além dos stands de cada escola, os alunos declamaram poesias, apresentaram peças teatrais, dança e música. Simultaneamente acontecia a feira dos livros que atraiu centenas de leitores em busca de obras dos seus autores preferidos.

 

Devido ao número de escolas foi necessário dividi-las para as apresentações; metade pela manhã e as de mais no período da tarde.

 

A Secretaria de Educação contou com o total apoio da Prefeitura Municipal para a realização do evento: "Sem o apoio do prefeito Agnelo Santos esse evento não teria acontecido. Ele não esteve presente devido à viagem que teve que fazer a  Brasília, mas ligou e pediu que eu  parabenizasse aos envolvidos neste lindo projeto", concluiu a secretária.

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com