Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
29/10/2018 - 12:06:07

 

 

Considerando a importância do movimento Outubro Rosa no calendário de promoção da saúde da mulher, o mês inteiro foi de diálogo e ações voltadas ao tema, entre elas a roda de diálogo promovida nos PSF's 1 e 6 que teve como parceira a psicóloga da Alta Complexidade, Nadja Moreira que realizou junto às equipes de saúde, palestras e roda de conversa sobre temas variados que envolve a saúde da mulher e orientação para o auto cuidado, estimulando inclusive à prevenção do câncer de mama.

 

 

"São diálogos como este, que multiplicam as formas preventivas e contribuem na redução da mortalidade", afirma a psicóloga. A secretária Flaelma Almeida enfatiza o excelente trabalho promovido pela equipe de saúde e reforça que ações conjuntas intersetoriais agregam humanização e troca de saberes que potencializam as ações de prevenção. As equipe dos Postos 1 e 6 atenderam as mulheres que compareceram ao atendimento com muito carinho e um delicioso café da manhã estreitando os laços com a população.

 

 

Ascom - Prefeitura de Cabrália

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com