Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
17/09/2018 - 12:50:25

 

 

estiveram presentes representantes da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer nas pessoas da Secretária Patrícia Martins e os superintendentes Andriva Rodrigues, Jorge Ícaro Peixoto e Sérgio Mehlem, com os coordenadores do SESC, Thiago, Ana Lia e Fernando para apresentação dos 5 programas que a instituição dispõe e desenvolverá na região.

 

 

O objetivo geral era conhecer as possibilidades que a atuação do SESC na Costa do Descobrimento pode conceder para a gestão pública de Cabrália, em prol da sua população. Thiago Cantarin discorreu sobre os detalhes dos programas e atividades da instituição e, dentre os mesmos, tiveram destaque para as secretarias o Vamos ao SESC, os que estão diretamente direcionados ao desenvolvimento de atividades culturais como A Arte da Palavra, o Sonora e o Palco Giratório, além dos intitulados Turismo Social, SESC Comunidade e os Centros de Formação Artesanal.

 

 

A potencialidade de parceria e os excelentes resultados que podemos obter com esse plano de ação conjunto é extremamente positiva, declarou Patrícia Martins.

 

 

Algumas agendas foram estabelecidas tendo como a primeira atividade a visita técnica das secretarias à estrutura do SESC. Logo em seguida com apoio direto da SEDESC representantes do SESC farão a habilitação dos beneficiários residentes em Cabrália. " Em breve divulgaremos todos os detalhes de como a população poderá emitir seu cartão do SESC, mas já podemos antecipar que esse cadastramento se dará no SAC. Identificamos que poderemos estabelecer parcerias diversas, atuando de forma propositiva e é a população que ganhará muito" disse Flaelma Almeida, se mostrando muito motivada para tanto.

 

Conheça mais o SESC

 

O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma instituição brasileira privada, mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, com atuação em todo âmbito nacional, voltada prioritariamente para o bem-estar social dos seus empregados e familiares, porém aberto à comunidade em geral.

 

 

Ascom - Prefeitura de Cabrália

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com