Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
13/08/2018 - 22:38:26

 

 

O Mutirão de Cirurgias começou nesta segunda-feira (13) e atende até quarta-feira (15) na praca do Campinho, em Santa Cruz Cabralia, a partir das 7 horas. O mutirão de cirurgia, está oferecendo para adultos de 14 a 65 anos, cirurgias de hérnias (umbilical, inguinal, epigástrica) histerectomia(retirada de útero) e colecistectomia( vesiculas), cirurgias de tireoidectomia (retirada da tireóide).

 

 

Para crianças de 4 anos a 13 anos serão ofertados procedimentos como amigdalectomia, adenoidectomia; hernioplastias inguinal, umbilical e  epigástrica, colostomia).  Além dos atendimentos realizados, estão participando as Secretarias de Cultura com ações de lazer, e a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania com orientações dos serviços disponibilizados pela rede.  

 

 

O prefeito Agnelo Santos, esteve na manhã desta segunda-feira e enalteceu os trabalhos das equipes, "o mutirão e uma forma de diminuir e acabar com as filas de espera. Tanto as equipes do município, quanto do governo do estado, estão de parabéns pela qualidade do atendimento, dá para ver o carinho com que tem sido tratado nossa população.

 

 

A secretaria de saúde Marcia Quaresma, falou sobre a expectativa para os 03 dias de mutirão, "a previsão é que sejam atendidas 250 pessoas por dia. Importante parceria com o governo do Estado e município, garantindo mais saúde e menos fila. Agradecemos o prefeito Agnelo Santos pela articulação junto ao governo do Estado é por todo apoio no mutirão. É a Saúde bem melhor para você".

 

 

Ascom - Prefeitura de Cabrália

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com