Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
07/08/2018 - 21:30:16

 

 

Responsável pela administração do Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA, em Vila de Santo André, na Costa do Descobrimento, e das três unidades da Pousada Corsário (Búzios, Paraty e Vila de Santo André), o Grupo Samadhi Hotels acaba de anunciar programação e promoção especiais para comemoração do Dia dos Pais e para todo o mês de agosto, em todos os empreendimentos. No Costa Brasilis pais e filhos poderão participar juntos da oficina de terrário e mini jardins, uma das atrações oferecida aos hóspedes para a data.  

 

 

Além de interessante, educativo e divertido, o curso vai ensinar tudo que é necessário saber para montar e cuidar dos terrários e dos mini jardins para que eles continuem lindos e saudáveis. Isso porque, ao final da experiência todos poderão levar suas criações para casa.

 

 

A diretoria comercial do Grupo Samadhi Hotels preparou pacotes com valores especiais para comemorar o Dia dos Pais em grande estilo e gratuidade para uma criança de até 11 anos acomodada no mesmo apartamento dos pais, válidos até o dia 31 de agosto. Para adquirir o desconto basta acessar o site do resort ou o da pousada, clicar em reservas, selecionar uma data do mês de agosto e inserir o código PAIZAO no campo código promocional.

 

 

- O Dia dos Pais é uma das datas mais comemoradas pela família e, por isso, resolvemos presentear nossos hóspedes com descontos especiais nas diárias. Assim poderão celebrar esse dia em grande estilo – afirma Márcia Bitencourt, diretora comercial do Grupo Samadhi Hotels.

 

 

Para mais informações ligue para a Central de Reservas: (21) 4020-4140 ou envie um email para: central.reservas@samadhihotels.com.br.

 

Sobre o Grupo Samadhi Hotels

 

Há mais de 20 anos, o Grupo Samadhi Hotels administra e investe em empreendimentos de hotelaria no país. Em todas as suas atividades, a empresa preza pela excelência no atendimento, satisfação dos hóspedes, bem-estar dos colaboradores, sustentabilidade socioambiental e rentabilidade a investidores. Além do Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA, o Grupo Samadhi Hotels é responsável pelas três unidades da Pousada Corsário em Vila de Santo André, Paraty e Búzios.

 

 

Ascom - Grupo Samadhi Hotels

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com