Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
06/08/2018 - 17:13:58

 

 

A Prefeitura de Santa Cruz Cabrália, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, fez a entrega de novos  equipamentos, adquiridos com recursos de emenda parlamentar do dep. Federal Claudio Cajado, para a Unidade de Saúde do bairro Vila Oradia.

 

 

A nova cadeira odontológica e equipamentos,  vão melhor a qualidade do atendimento oferecido a população daquela localidade. A entrega foi na manhã desta segunda-feira (06), onde o Prefeito Agnelo Santos acompanhado da Secretaria de Saúde, Márcia Quaresma, do superintendente de saúde, Dr. Sandro  e do vereador Josué Sampaio, fez a entrega. "A saúde é uma das grandes bandeiras da nossa gestão. Esta é uma aquisição que trará grande benefício para a comunidade", disse Agnelo.

 

 

Com mais essa conquista, o prefeito Agnelo cumpre mais uma etapa do seu plano de governo, que é oferecer à população mais carente do município condições de acessibilidade ao tratamento odontológico de forma gratuita e, acima de tudo, com qualidade.

 

 

Ascom - Prefeitura de Cabrália

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com