Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
04/08/2018 - 00:42:55

 

 

Aconteceu no espaço da casa de Cultura Benedito Alves na última quinta-feira (02/08), o espetáculo "NUNC que é a tradução da palavra AGORA em latim". Um trabalho que teve como tema transversal os Símbolos. Produzido pelo Centro de Convivência e Cultura de Santo André (CCCultura), uma Organização Social sem fins lucrativos que atua há 17 anos com a arte educação na região, contou com o apoio da Prefeitura de Cabrália, através da secretaria de cultura.

 

 

O espaço que tem capacidade para aproximadamente 60 pessoas, ficou completamente ocupado. Com um cenário belíssimo, som maravilhoso e jogo de luzes super envolvente, crianças, jovens e adultos do CCCultura trouxeram ao público presente um misto da dança popular e contemporânea, deixando a plateia extasiada. Entre os presentes ouvia-se "o espaço da casa de cultura estreou em alto estilo".

 

 

Sérgio Mehlem, superintendente de cultura, parabenizou o belíssimo espetáculo ratificando que Santa Cruz Cabrália detém um grande potencial de inúmeras linguagens artísticas e culturais, além de colocar o apoio da superintendência à disposição dessa comunidade.

 

 

Ascom - Prefeitura de Cabrália

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com