Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
30/06/2018 - 20:20:49

 

 

A ação aconteceu na noite dessa seXta-feira (29/06) quando policiais do 8ºBPM-Santa Cruz Cabrália faziam rondas ostensivas pelo Bairro Carajás e se depararam com dois jovens em atitude suspeita que, ao perceberem a aproximação da viatura fugiram efetuando tiros contra a guarnição. Os mesmos foram perseguidos, cercados e capturados rapidamente pelos policiais.

 

 

Imediatamente foi efetuada a busca pessoal nos dois suspeitos e na cintura do adolescente de iniciais T.S.O (17 anos) foi encontrado um Revólver Calibre .38 municiado com 03 munições, sendo que, um dos cartuchos haiva sido picotado. O outro suspeito, identificado pelo nome de Aislan Alves de Souza (19 anos), também passou por abordagem pessoal, mas nada foi encontrado com ele.

 

 

Aislan Alves do Santos já é conhecido pela polícia, pois já foi preso por tráfico de drogas. O adolescente de iniciais T.S.O também já tinha sido apreendido anteriormente por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e havia sido solto há cerca de um mês. 

 

 

Os dois indivíduos, juntamente com a arma apreendida, foram conduzidos e apresentados. Aislan, por não ter nenhum mandado de prisão em aberto ou qualquer procedimento judicial em seu desfavor, foi liberado. O menor permaneceu aprendido e à disposição das devidas medidas legais cabíveis.

 

 

Ascom - 8ºBPM de Porto Seguro

Por - Gutemberg Stolze  / Imprensananet.com 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com