Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
25/06/2018 - 15:07:31

 

 

O Conselho Municipal de Turismo de Santa Cruz Cabrália realizou sua reunião ordinária na manhã desta quinta-feira, 21, no auditório da Casa de Cultura do município, a fim de dar sequência às discussões acerca do direcionamento que a Secretaria Municipal de Turismo vem tomando desde a posse da titular da pasta, no início de abril deste ano. Na pauta, diversos assuntos foram tratados. Entre eles, a sugestão e posterior aprovação da ideia de se emitir uma nota pública, explicando à população sobre a construção do píer municipal.

 

 

Na sequência da reunião, o Conselho tratou das festividades juninas e a Presidente, Patrícia Martins, discorreu sobre o apoio dado pela Setur à Trezena de Santo Antônio, bem como à realização da festa do distrito, além de outras realizadas em Ponto Central, Guaiú, Santo André e, principalmente, a Festa dos Pescadores, comemorando o dia de São Pedro, como é feito tradicionalmente há anos no município.

 

 

Outro ponto abordado foi a integração entre os diversos setores da Secretaria, com as pastas do turismo, cultura e esporte cada vez mais integradas e trabalhando em conjunto. Desta forma, eventos como o Brasil Super Sports, festa da cidade e Panamericano de Beach Tennis, que serão os próximos a serem realizados no município, são organizados com maior eficiência e fluidez.

 

 

Para finalizar, o Conselho falou sobre as propostas de atividades para a pasta, bem como a estruturação orgânica de cargos e, principalmente, a estruturação do planejamento para o Direcionamento Estratégico do Turismo em Cabrália, que é visto como ítem fundamental para o desenvolvimento da atividade turística, além da proposta de estruturar o histórico de atuação do Conselho e criação do seu regimento interno, bem como a organização de um Grupo de Trabalho para elaboração de propostas de ordenamento de circulação de veículos turísticos.

 

 

Ficou agendada uma reunião extraordinária do Conselho para o dia 04 de julho, e a próxima reunião ordinária para o dia 02 de agosto.

 

 

 

Ascom - Prefeitura de Cabrália

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com