Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
09/06/2018 - 22:44:27

 

 

O Prefeito de Cabrália, Agnelo Santos, assinou na manhã deste sábado, 09, duas ordens de serviço, autorizando o início de importantes obras para o município: reforma total da Unidade Básica de Saúde do bairro Tânia Guerrieri e calçamento das ruas do entorno da Praça do distrito de Ponto Central.

 

 

Após sair do Bairro Mirante da Coroa, onde entregou mais de 3000m² de pavimentação, além da Praça Manoel Bonfim Monteiro, atendendo a um antigo anseio daquela comunidade, o prefeito seguiu em comitiva para o bairro Tânia. No local, além de assinar a ordem de serviço autorizando a reforma da unidade de saúde, anunciou que, já na próxima segunda-feira, será iniciado o levantamento de tudo o que será necessário para a revitalização da quadra poliesportiva do bairro e garantiu que o serviço no local deve compreender pintura da quadra e arquibancadas, além de substituição total dos alambrados e o que mais for identificado após o estudo diagnóstico que será iniciado.

 

 

Na sequência, o prefeito seguiu pra o distrito de Ponto Central, onde foi recebido por populares e anunciou grandes obras para a localidade. O prefeito comunicou a todos que mais de 6 mil metros de pavimentação e obras de melhorias serão realizadas na praça, “Pela primeira vez Ponto Central será pavimentado, estou aqui hoje para assinar a ordem de serviço e nos próximos dias, damos inicio as obras”, disse o prefeito.

 

 

A obra vai contemplar a rua principal do distrito de Ponto Central e ruas no entorno da praça e será realizada com recursos próprios do município.

 

 

 

Ascom - Prefeitura de Cabrália 

Por - Gutemberg Stolze  / Imprensananet.com 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com