Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
07/06/2018 - 02:41:16

 

 

Na tarde dessa terça-feira (05), o prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, falou dos novos projetos que estão sendo feitos e vão ser iniciados ainda neste ano. Estendeu a reunião e convidou o público presente, e as respectivas equipes de cada secretaria, para participarem da inauguração que irá acontecer às 9h do próximo sábado (09) no bairro Mirante.

 

 

O prefeito Agnelo Santos retornou ao cargo há dois meses, e neste período iniciou a pavimentação da Rua Diamante e a construção da praça no bairro Mirante. Com as fortes chuvas, nas últimas semanas, o trabalho teve que ser suspenso, mas com a estiagem o serviço retornou e já está em fase de término. 

 

 

“A Rua Diamante está toda pavimentada, o entorno da praça também, além da Rua Ametista (transversal à Diamante) e um trecho da Rua Platina. A praça foi praticamente construída. Estava totalmente abandonada. Mudamos esse quadro em menos de dois meses. E vamos continuar cuidando dessa cidade. Até o final do meu mandato vou pavimentar 50.000 m² neste município. Isso irá custar em torno de R$ 4,2 milhões. É um projeto audacioso, mas que já está na mão do Secretário de Infraestrutura Geraldo Gordilho”, afirma Agnelo Santos.

 

 

Foi mais de 3.000 m² de pavimentação, drenagem e área de praça construída e urbanizada, playground, mesas para jogos, bancos, postes de iluminação e outros detalhes que tornou a Praça Manoel Monteiro, um dos locais mais agradáveis do bairro. O nome escolhido por Santos é uma homenagem ao ex-prefeito que foi um dos primeiros moradores do bairro e onde reside grande parte dos familiares. 

 

 

“Convido a todos para participarem da inauguração. Levem os amigos, familiares e principalmente a equipe de trabalho de cada um de vocês. No mesmo momento estaremos entregando o cartão Big Card que além de um cartão para compras e um crachá de identificação de cada servidor. Vocês poderão fazer compras em vários estabelecimentos. Não é um cartão de crédito, mas também parcela. O Big Card pode ser utilizado em todo país, mas peço a vocês que gastem em Cabrália. Deixem o dinheiro na cidade”, diz o prefeito num tom de descontração.

 

 

 

Ascom - Prefeitura de Cabrália

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com