Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
29/05/2018 - 17:06:31

 

 

O Presidente do Campo de Coroa Vermelha "Assembleia de Deus", Pastor José Carlos, realizou na residência dele uma reunião entre pastores e o Prefeito Agnelo Santos na manhã desta sexta-feira (25). Este teve uma recepção calorosa onde o grupo agradeceu a presença dele durante o café da manhã. 

 

 

Numa breve oração, os pastores pediram a Deus para que o gestor faça um bom governo nesta cidade que tanto necessita de atenção. Durante o café, o Pastor José Carlos falou da importância da criação da "Ordem dos Pastores de Coroa Vermelha" e o Prefeito Agnelo Santos se dispôs a ajudar na criação desta ordem: "Sou sempre muito bem recebido pelos amigos da Assembleia de Deus. Sei que posso contar com o apoio de vocês em nosso trabalho nesta bela cidade. Da mesma forma, estou à disposição vocês e de braços abertos para atendê-los, no que for preciso, para a criação dessa Ordem", finaliza o gestor.

 

 

 

Ascom - Prefeitura de Cabrália

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com