Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
22/05/2018 - 21:19:12

 

 

A Secretaria Municipal de Educação de Santa Cruz Cabrália, em parceria com a Superintendência de Cultura do Município, promoveram na tarde desta segunda-feira, 21, uma reunião com todos os diretores das escolas municipais, a fim de formatar o Festival Junino, que será realizado durante todo o mês de junho em Cabrália. A ideia da Secretaria é que as escolas fomentem a participação dos alunos, com a intenção de enriquecer o plano, além de incentivar à cultura entre os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental e alunos que vão de 4 a 15 anos. Além desses, também participarão os alunos da Educação Especial, Educação de Jovens e Adultos, bem como servidores da Secretaria Municipal de Educação.

 

 

"Serão vários eventos e a participação dos alunos será fundamental para o sucesso dos eventos. Vamos montar apresentações culturais, barraquinhas e envolver nossos alunos em todo o projeto", disse Dilza Reis, Secretária de Educação do município.

 

 

Ascom - Prefeitura de Cabrália

Por - Gutemerg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com