Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
07/04/2018 - 18:14:59

 

 

Câmara Municipal de Santa Cruz Cabrália realiza “Sessão Extraordinária” na noite desta sexta-feira 06/04 para cumprir a determinação jurídica que reconduziu o prefeito Agnelo ao comando do executivo municipal. A solenidade aconteceu 29 horas após decisão unânime do STF1 por 5X0 que determinou o retorno imediato do prefeito.

 

 

Correligionários e amigos estiveram presente no ato que teve início às 19:00 e contou com a presença de uma pequena multidão que superlotou o plenário da Câmara Municipal. Recepcionado com queima de fogos, Agnelo recebeu o carinho do povo e emocionado retribuiu com cumprimento e abraços.

 

 

Formalidades

 

Presidente da Câmara Municipal, o vereador Romali Pairana abriu oficialmente a sessão e em seguida determinou que o mestre de cerimônia iniciasse o rito processual com a leitura da determinação judicial. Após a leitura e formalidades legais foi decretado a reintegração do mandato do prefeito Agnelo comemorado amplamente pelo público presente.

 

 

Em seu discurso, Agnelo garantiu está com grande disposição para retomar suas funções de direito. Na oportunidade, o prefeito reafirmou o compromisso assumido em 01/01/2017, “O rigor na aplicação de recursos públicos, a atenção especial aos menos favorecidos sempre será nosso compromisso”, destacou Agnelo.

 

 

Durante o final de semana o prefeito Agnelo deverá intensificar os trabalho internos com consecutivas reuniões para definir planos e metas, bem como definições e nomeação dos secretários municipais. Em entrevista ao imprensananet.com, Agnelo informou que na próxima segunda-feira 09/04 anunciará já se corpo administrativo e medidas administrativas para reconduzir Cabrália à sua normalidade.  

 

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com