Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
12/03/2018 - 14:58:12

 

 

O Distrito de Coroa Vermelha em Santa Cruz Cabrália sediou a 5ª etapa do Sul-Americano de Vôlei de Praia no último fim de semana (09. 10 e 11/03). Durante três dias Coroa Vermelha se transformou na Capital Sul-Americana do vôlei de praia com 12 países participantes, tendo como campeões; Vitória e Tainá que derrotaram as favoritas e Guto Vitor que derrotou a dupla argentina.

 

 

As duplas brasileiras deram show dentro de casa e dominaram o pódio da 5ª etapa do Circuito Sul-Americano de vôlei de praia 2018, no Distrito de Coroa Vermelha em Santa Cruz Cabrália, na Bahia. Foram cinco medalhas para o país neste domingo 11/03, Ouro com Vitor Felipe/Guto e Victoria/Tainá, Prata com Juliana/Andressa e Bronzes com Josi/Lili e Ricardo/Oscar.

 

 

A final masculina foi vencida por Felipe e Guto por 2 sets a 0, (21/17, 21/18) sobre os argentinos Azaad e Capogrosso, que vinham sendo uma “pedra no sapato” dos times brasileiros. A final feminina teve festa completa do Brasil, que avançou com duas duplas à decisão, melhor para as jovens Victoria e Tainá, que superaram as favoritas, a medalhista olímpica Juliana e sua parceira Andressa por 2 sets a 0 (21/15, 21/19).

 

 

Participação da Comunidade Indígena Pataxó

 

Durante a competição a comunidade Indigna Pataxó contribuiu diretamente com o sucesso do evento, tanto com apresentações culturais quanto apoio logístico. Através do gestor do Parque Indígena Pataxó, o Srº Moacir Alves, teve início diálogos, negociação e liberação para realização da competição na área da Praça do Cruzeiro.

 

 

Participação do Trade Turístico

 

Os empresários do ramo hoteleiro de Coroa Vermelha também tiveram uma importante participação na realização do evento. Sabendo da importância de sediar uma copetição de nível internacional, o Trade Turístico apoiou o Sul-Americano, seja de forma direta ou indireta através de permuta ou patrocínio direto.

 

 

Premiação

 

A entrega da premiação prestigiou o Trade Turístico de Coroa Vermelha, a gestão municipal e comunidade indígena. Representando o Município; o Secretário de Administração Reginaldo Apolinário e o Superintendente de Esportes Jorge Ícaro, Trade Turístico; Roberto (Village Mutá), Toninho Barramares (Sun Beach, Mar Azul) e Comunidade Indígena, o Srº Zeca Pataxó.

 

 

 

   

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com