Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
12/02/2018 - 16:27:08

 

 

Na última sexta-feira 09/02, o prefeito Carlos Lero recebeu em seu gabinete, o líder do MST “Preto” juntamente lideranças do Assentamento Lulão localizado na BR-367, a cerca de 70Km da sede. Em um bate papo descontraído que contou anda com os secretários; Cátia Regina (Saúde), Luzia Fernandes (Educação) e (Meio Ambiente), os vereadores Xêpa e Show de Bola, Carlos Lero autorizou a imediata recuperação das estradas de circulação do transporte escolar, recuperação telhado e adequação de escola e instalação de ar condicionado no PSF.

 

 

O Assentamento Lulão, juntamente com as comunidades rurais circunvizinhas possui 215 famílias, sendo; Lulão 60, Ojeferson Santos 75 e Lulão 60, as quais são responsáveis por produtividade rural que abastece feiras livres da região, bem como atende ao programa PPAA. Com uma infraestrutura para fabricação de Polpa e Desidratação de Frutas, o Lulão é um dos assentamentos mais bem estruturado do Extremo Sul baiano.

 

 

Satisfeitos com o resultado da reunião, o líder do MST e lideranças agradeceram ao prefeito Carlos Lero por atender as demandas de urgência e sinalizar positivamente as demais. “Apesar das dificuldade que o país enfrenta, temos que eleger prioridades e tomar medidas às vezes duras, como é o caso do índice da folha que está acima do limite e teremos que reduzir, primeiramente com o recadastramento de todos o funcionalismo”, destacou o prefeito.

 

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com