Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
05/02/2018 - 01:44:22

 

 

A última noite do Cabrália Folia 2018 reservou uma agradável surpresa para os milhares de foliões que superlotaram o Circuito da Folia. O encontro da Banda afro mais famosa do Brasil, Olodum com o Ícone da música baiana, “Tomate”, um momento histórico que contagiou os foliões dos camarotes e levou grande o público ao delírio .

 

 

Olodum relembrou grandes sucessos que fizeram história no carnaval da Bahia; “Vem Meu Amor”, “Nossa Gente”, “Faraó Divindade do Egito”, “Ladeira do Pelô”, “I Miss Her”, “Deusa do Amor”. “Olodum representa o verdadeiro carnaval de rua, uma história de 38 anos de sucesso, musicas que estão e sempre estará na boca do povo”, afirmou a turista Bianca Barbosa de Belo Horizonte.

 

 

Pensa que acabou? Após três noites de muita folia, descontração, alegria e grandes atrações, o carnaval de Cabrália continua na próxima semana com o Carnaval Cultural. Assim como no Cabrália Folia 2018, a prefeitura de Cabrália preparou uma grande programação no intuito de fomentar o “Turismo Cultural” e movimentar o comercio local. Aguardem!

 

 

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com