Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
03/02/2018 - 20:01:03

 

 

A primeira noite do Cabrália Folia 2018 registrou recorde de público, uma verdadeira multidão estimada em 40 mil pessoas que lotou o Circuito da Folia na Av. Paulo Souto. Encerrando a primeira noite de shows, Neto LX enlouqueceu os foliões com seus antigos e novos sucessos tais como “Gordinho Gostoso”, levando a multidão ao delírio.

 

 

No Camarote da Prefeitura, o prefeito Carlos Lero recebeu convidados e várias lideranças políticas, dentre elas o represente do governo estadual, o Srº Ozis Cardoso e o Deputado Estadual Joseildo Ramos. “São três dias de muita festa e animação, até domingo o clima será de tranquilidade segurança”, destacou Carlos Lero.

 

 

Aos 17 anos, Neto LX já estava na linha de frente de bandas com seu humor e alegria característicos fazendo shows pelo Estado. Foram diversas bandas como Madeirada do Arrocha, Um Love a Mais, Tah Garoto, Hit do Povo, em 2013, como cantor da Banda Luxúria, alavancou milhares de seguidores nas redes sociais e de visualizações e downloads em sites de compartilhamento de vídeo e áudio, chegando a realizar 28 shows por mês em períodos como Carnaval e São João.

 

 

Principais Sucessos

 

As músicas de Neto LX “Vida Mais Ou Menos”, “Gordinho Gostoso” e “Menina Maluquinha (Agita o Baile)” juntas, somam mais de 1 milhão de players somente em um canal do youtube. O álbum tem mais de 26 milhões de players no site  PalcoMp3.

 

 

A programação do Cabrália Folia 2018 segue até domingo, neste sábado 03/02, Cheiro de Amor e Gang do Samba são as grandes atrações da noite e no domingo 04/02, Tomate e Olodum encerram o melhor e mais badalado Carnaval Antecipado. Um dos destaques da primeira noite de evento foi o clima de alegria e segurança que contou com apoio da Policia Militar, CAEMA, Corpo de Bombeiros, Bombeiro Civil e Policia Civil, além de Segurança Particular nos trios e camarotes. 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com