Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
12/12/2017 - 11:04:11

 

 

Coletiva de Imprensa promovida pela Secretaria de Turismo de Cabrália divulga a de fim de ano e apresenta a nova identidade visual turística do destino, a Logomarca oficial do Turismo de Cabrália. O evento realizado no salão de convenções do Hotel Bahia Cabrália na note desta segunda-feira 11/12, contou com a presença do prefeito Carlos Lero, Trade Turístico, secretários de governo e vereadores da base aliada.

 

 

Já em clima de Natal com belas decorações natalinas na sede e no Distrito de Coroa Vermelha, Cabrália se prepara para receber visitantes e turistas neste fim de ano. A prefeitura reparou uma vasta programação que terá início já no próximo fim de semana e nos dias 22 e 23/12 acontecerá o Louva Cabrália, evento gospel que antecederá o Réveillon 2018 – Coroa Vermelha com vasta programação cultural e Praça Arakakai com Araketu.

 

 

Logomarca Turística                  

 

Desenvolvida através da parceria entre a prefeitura, SEBRAE e comunidade local, a nova marca captou a essência, tradições e história que o município representa. “Esta marca é de domínio público, a gestão pública, empresários e comunidade podem e devem explorar este “conceito” para fomentar e propagar o destino “Cabrália” no Brasil e para o mundo”, afirmou Mário Bestetti, criador da marca.

 

 

 

Durante o evento, foi empossado no Conselho Municipal de Turismo, que, mesmo antes de tomar posse teve uma participação importante na criação da logomarca do turismo. O COMTUR – Conselho Municipal de Turismo foi formado no sistema Tripartite, com proporções iguais entre o Poder Público, Setor Privado e Terceiro Setor.

 

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com