Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
07/12/2017 - 14:44:14

 

 

Santo André, Povoado de Santa Cruz Cabrália e local escolhido pela Seleção Alemã, Campeã do Mundo 2014, está mais uma vez estampado no cenário nacional de turismo. Só que agora vai ser por conta do Make a Wish 2018, este que foi apontado pelo site G1 como um dos melhores réveillons do Brasil. Promovido pela agência Scheeins o Make a Wish 2018 começa no dia 27 e vai até 31 de dezembro. Todos os dias, as festas terão o serviço open bar. E para deixar o público ainda mais à vontade, no dia 31 o serviço é all inclusive (tudo incluído). 

 

 

Com um cenário encantador, Santo André tem pouco mais de 800 moradores, locais de hospedagens luxuosos e uma gastronomia variada para os diversos gostos. Muita gente bonita, alegria e muita música boa, nos diversos estilos e o que vai ter durante os cinco dias de festa. Dentre outras atrações, estão o DJ Robin Schulz e RADIØMATIK (projeto de Diego Moura e Mario Velloso). Muita expectativa para esse evento que  promete movimentar o povoado neste final de ano. 

 

 

Esta é a 1ª edição do Make a Wish no vilarejo:“O intuito é atrair um público diferenciado, agregar valores, fomentar o turismo, mas com total cuidado com o meio ambiente. A Prefeitura Municipal, por meio das secretarias de Turismo e Meio Ambiente, acompanhou o projeto da agência responsável pelo evento. Serão cinco dias de uma belíssima festa que ficará na memória de muitas pessoas. O público vai curtir bastante e certamente irá retornar”, conclui o Secretário de Turismo Guto Jones.

 

 

 

 

ASCOM - Prefeitura de Cabrália

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com