Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
22/09/2017 - 22:25:58

 

 

Cabrália participa, pela primeira vez, do maior evento náutico indoor da América Latina. O Prefeito Agnelo Santos, juntamente com o Procurador Geral Loredano Aleixo e o Secretário de Turismo Guto Jones, marcam presença no evento que está na 20ª Edição e acontece até o dia 26 no Centro de Convenções de São Paulo.

 


O evento conta com a participação de autoridades municipais, gestores de marinas, investidores, fornecedores, agentes e consumidores de produtos náuticos. “O objetivo é atrair um novo público. A cidade é propícia para quem gosta de esportes náuticos, pois tem uma orla maravilhosa, águas límpidas e mornas; uma paisagem exuberante! Locais de hospedagem e alimentação de qualidade, não faltam. Investimentos em capacitação já foram feitos e continuarão acontecendo sempre que necessário. Estamos em busca de melhorias a todo tempo”, afirma o Secretário Guto Jones.

 


Segundo o gestor Agnelo Santos, Cabrália está preparada para atender as exigências desse segmento: “Temos um potencial enorme para ser explorado. Temos mar e rios em nosso município, limpos e adequados para este público alvo. Podemos e vamos fazer o que for melhor à cidade; é claro que, com muita consciência e cuidado com o meio ambiente”, conclui.

 

 

 

 

ASCOM - Prefeitura de Cabrália

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com