Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
20/02/2017 - 11:54:46

 

Axé Pop abriu a última noite do Carná Cabrália 2017 com o Bloco Cavalo Manco, com 18 anos de existência, a melhor banda de axé do interior baiano é unanimidade por onde passa. Os vocalistas Netinho e Jarley Rosa relembraram sucesso como; “Na Manteiga”, “Maionese”, “Fica Caladinha” e músicas ícones do carnaval que estremeceram o circuito da folia que estava completamente lotado.

 

 

No camarote da Câmara Municipal, o prefeito Agnelo Santos e vereadores da base aliada receberam convidados e lideranças políticas. “Nosso primeiro Carná Cabrália termina hoje, mas, já está deixando saudades, quero aqui ressaltar que este é apenas o primeiro de vários grandes eventos que faremos em Cabrália, lembrando que teremos ainda o Carnaval Cultural”, afirmou Agnelo.

 

Prefeito Agnelo Santo ao lado da filha e da primeira Dama

 

A quarta e última noite do evento têm mais uma vez como destaque às forças de segurança, um trabalho de parceria entre a prefeitura, as polícias; Miltar e Civil, Corpo de Bombeiros, Bombeiros Civil e Segurança Particular. Somado aos serviços assistências de saúde com equipe de pronto atendimento da Secretaria de Saúde e SAMU, os foliões tiveram quatro dias de pura diversão e alegria.

 

 

André Lima & Rafael animaram o Bloco Campinho, a dupla participaram de um momento histórico em Cabrália, ao cantarem seu sucesso ao lado de Marcio Vitor, o vocalista da Banda Psirico ficou empolgado com a musica, "Quero esta música no meu repertório". Um momento mágico que só a maior festa de rua do Brasil pode proporcionar.

 

Posto avançado da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros

 

Destaque especial para o trabalho do Conselho Tutelar, CMDCA e Agentes de Proteção ao menor, um trabalho exemplar que contribuiu para o sucesso do evento. O carnaval em Cabrália ainda não terminou, vem ai o “Carnaval Cultural”, em breve aqui no Imprensananet.com informações oficiais sobre toda programação.

 

 

 

 

Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com